Seja bem-vindo(a), Faça login

Trocas e Devoluções

Os produtos são postados em até 03 (três) dias úteis, embalados com revestimento de plástico-bolha ou material similar, acondicionados em caixas, para que cheguem em seus lares e proporcione um ambiente prazeroso. Os produtos são entregues via correio, por PAC ou SEDEX e a entrega poderá ser acompanhada através do código de rastreamento enviado para seu e-mail após a postagem.

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 Loja Virtual

A solicitação de troca ou devolução pode ser realizada através do e-mail contato@stockhomegift.com.br e dos contatos (27) 3122 0096 ou (27) 99797 8923.

Para que a troca ou a devolução do produto seja efetivada, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:

Acompanhado da Nota Fiscal de Venda; Na embalagem original; Sem indícios de estrago por mau uso e acompanhado do manual e dos acessórios se for o caso.

A troca ou devolução será efetivada após análise do produto pelo setor responsável.

 MOTIVOS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

Caso não fique satisfeito com o produto, tem 07 (sete) dias corridos após o recebimento para troca ou se seu produto apresente alguma avaria ocorrida no transporte, tem 30 dias corridos após o recebimento para troca.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Crédito em conta corrente: Se o pagamento foi realizado por boleto bancário, o reembolso será realizado através de depósito na conta corrente indicada pelo cliente. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo informado na efetuação do pedido do Cliente cadastrado no Site. O crédito poderá ser visualizado na conta do cliente em até 05 (cinco) dias úteis após a entrega do produto em nossa loja ou centro de distribuição.

Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, o cancelamento será realizado junto a Administradora do Cartão e a visualização do valor poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas posteriores, dependendo da data de fechamento da mesma, após a entrega do produto em nossa loja ou centro de distribuição, ou poderá optar pelo Vale troca no valor do produto devolvido que poderá ser utilizado como pagamento na sua próxima compra. Ambos os casos só serão realizados após o recebimento do produto em nossa loja ou centro de distribuição.

Loja Física

A solicitação de troca ou devolução pode ser realizada na loja durante o período de atendimento.

Para que a troca ou a devolução do produto seja efetivada, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:

Acompanhado da Nota Fiscal de Venda; Na embalagem original; Sem indícios de estrago por mau uso e acompanhado do manual e dos acessórios se for o caso.

Em caso de presentes, os produtos deverão ter etiquetas de troca.

MOTIVOS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

Caso não fique satisfeito com o produto, tem 07 (sete) dias corridos após o recebimento para troca ou se seu produto apresente alguma avaria ocorrida no transporte, tem 30 dias corridos após o recebimento para troca.